Revoltado, jogador turco 'expulsa' árbitro em jogo contra o Galatasaray
Assim como André Luis, ex-zagueiro do Botafogo fez em 2008, Salih Dursun, do Trabzonspor também "expulsou" o árbitro de sua partida neste domingo. Na derrota do seu time por 2 a 1 para o Galatasaray fora de casa, ele ficou revoltado com a atuação de Deniz Bitnel, roubou-lhe o cartão vermelho e mostrou. Acabou sendo expulso.
O Trabzonspor saiu na frente em cobrança de pênalti de Zengin. Mas no segundo tempo tudo mudou de figura. Hurmaci foi o primeiro expulso, e pouco depois Podolski empatou. Passou mais um tempo e Demir foi mais um expulso pelo time visitante, Demir. Já na reta final da partida, Cavanda foi o terceiro a ver o vermelho ao cometer pênalti.
Então veio a revolta de Dursun, que não teve dúvida, pegou o cartão vermelho e mostrou ao árbitro. Acabou ele próprio sendo expulso, deixando o Trabzonspor com sete jogadores em campo, Inan converteu o pênalti e o Galatasaray ganhou.
O Trabzonspor é o nono colocado do Campeonato Turco com 27 pontos, enquanto o Galatasaray tem 10 a mais e é o terceiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.