Royce Gracie surpreende e nocauteia Ken Shamrock em retorno ao MMA
O Bellator 149, realizado nesta sexta-feira, foi especial. A organização promoveu o terceiro confronto entre Royce Gracie e Ken Shamrock no MMA e o desfecho da disputa foi inesperado. Aos 49 anos, o brasileiro nocauteou o antigo rival aos 2m22seg de luta. Mas com direito a polêmica.
Com uma movimentação boa e ameaçando o rival com chutes altos e baixos, Royce começou a luta mais ativo, enquanto Ken tentava o cercar para soltar seu jogo. Depois de uma aproximação, os lutadores trocaram joelhadas no clinch, Royce conseguiu derrubar Shamrock e aplicou uma séria de socos até a interrupção do árbitro da luta.
ASSISTA AO NOCAUTE DE ROYCE GRACIE EM KEN SHAMROCK
Imediatamente após a luta, Ken reclamou de uma das joelhadas desferidas por Gracie, que acertou a região genitália. O brasileiro não entrou em polêmica após a luta.
- Sou lutador, estou aqui para lutar. Estamos fazendo isso desde os primórdios, quando não existiam regras - declarou pouco antes de Shamrock dar sua versão sobre o ocorrido.
- Estou decepcionado, não sei o que dizer. Royce não teve culpa, mas é uma droga - afirmou o americano.
Esta foi a terceira luta entre os rivais. No primeiro confronto, no UFC 1, vitória por finalização de Royce Gracie. Já na revanche, no UFC 5, o duelo terminou em empate após 36 minutos de combate. Ambos são duas das maiores lendas do MMA no mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.