Topo

Vitor Júnior destaca duelo com Muntari em empate do Al Quadisiya

19/02/2016 13h10

O Al Quadisiya conseguiu um bom resultado diante do Al Ittihad. Fora de casa, a equipe empatou em 1 a 1 após ter dois jogadores expulsos já no fim da partida.

O resultado, a equipe do meia Vitor Junior chega a 13 pontos, na 11ª colocação, uma acima da zona da degola no Campeonato nacional da Arábia Saudita.

Ciente da missão complicada após ficar com dois a menos, o brasileiro gostou do resultado pelas circunstâncias e destacou o duelo com o volante Muntari, ganês que se destacou no futebol italiano jogando por Inter e Milan.

- Nos preparamos muito para esta partida, pois sabíamos da dificuldade de enfrentar uma das equipes mais qualificadas da liga. Tivemos a infelicidade de perder dois jogadores expulsos, mas, mesmo assim, conseguimos um grande resultado fora de casa. Foi complicado fugir da marcação do Muntari e atrapalhar a facilidade que ele tem para sair jogando. É um cara de nível altíssimo, jogador de time grande, com Copa do Mundo no currículo. Fico honrado em poder ter adquirido a experiência de enfrentá-lo. Vamos seguir nessa pegada para crescermos ainda mais na competição