Topo

Fã de rock e dos Stones, Muricy reclama de clássico longe do Maraca: 'Pode ter show, mas não pode jogo'

19/02/2016 12h30

Neste fim de semana, a banda inglesa Rolling Stones vai se apresentar no Maracanã, palco histórico de inúmeros clássicos Fla x Flu. A dupla carioca, porém, vai duelar longe do Rio, no Mané Garrincha, domingo. A situação incomoda até mesmo o roqueiro Muricy Ramalho, técnico do Flamengo e fã dos Stones.

- O Maracanã é a casa dos times do Rio. Não entendo por que não pode ter jogo e pode ter show. Sou fã da banda (Rolling Stones), mas isso não entra na minha cabeça. Temos dificuldades enormes de conseguir campo para jogar, mas tem show. Acho que isso prejudica o futebol, porque os dois times estão se preparando no Rio, não precisariam viajar, é um estádio enorme e que a torcida está acostumada. Então, por mais explicações que me deem, não consigo entender a situação - disse o treinador rubro-negro, que admitiu ser 'roqueiro' ao deixar a sala de imprensa: 

- Gosto muito - afirmou.

O treinador rubro-negro se mostrou animado com a chance de avaliar os jogadores no clássico de domingo, diante de um grande rival.

- Não é nada decisivo, mas é bom sentir como estão os times. O lado bom é que temos que medir forças. O lado ruim é que os dois times ainda não estão 100% preparados. Mas isso é bom para movimentar o Campeonato Carioca.  O único problema será o desgaste. Estamos viajando muito e o Fluminense faz igual. Mas são dois bons times - comentou Muricy.