Topo

D'Alessandro se machuca e é dúvida para o jogo contra o São Paulo

19/02/2016 20h09

O retorno de D'Alessandro ao River Plate está longe de ser o que o jogador sonhava. Depois de estrear com derrota contra o Belgrano sendo titular, em sua volta ao Monumental de Núñez acabou se lesionando, e os Millonarios ainda perderam para o Godoy Cruz. O meia, que ainda pertence ao Internacional, pode ficar fora por até três semanas.

O Cabezón entrou no segundo tempo na partida desta quarta-feira em casa, sofreu uma lesão muscular, mas insistiu em ficar até o fim da partida. Nesta quinta passou por uma ressonância magnética, e o River Plate confirmou o problema na coxa direita, mas não antecipou o tempo de recuperação de D'Ale. Porém, segundo o "Olé", o argentino deve ficar fora por três semanas.

Desta forma, é muito improvável que esteja disponível para o seu esperado reencontro com o Boca Juniors vestindo a camisa do River Plate. O jogo será no dia 6 de março no Monumental, e D'Alessandro vai estar na fase final de recuperação.

A esperança é que esteja plenamente recuperado para o jogo seguinte, que será justamente contra o São Paulo pelo Grupo 1 da Copa Libertadores, também na casa do River Plate.