Topo

De olho em títulos, Jefferson garante ter fôlego de um garoto

18/02/2016 08h00

 

Ídolo alvinegro, Jefferson sempre é apontado como a maioria do jogadores do Botafogo como um grande líder e um bom exemplo a ser seguido. O capitão alvinegro, porém, garante que apesar ser uma referência dentro do clube de General Severiano ainda tem muito para aprender com seus companheiros.

 

- Tenho 33 anos com disposição de garoto. Quero conquistar títulos e dar mais ao Botafogo. Temos que sonhar alto e nos cobrar. No dia que não houver mais essa cobrança, melhor para de jogar futebol. Temos grandes objetivos, de entrar forte em todas as competições - afirmou o goleiro.

 

Jefferson também contou como procura orientar os mais jovens do elenco alvinegro. Segundo ele, o segredo é trabalhar a motivação para que cada um posso dar o seu melhor.

 

Eu foco muito no lado positivo. No treino e nos jogos estou sempre falando. No futebol tem que ter um nível de concentração muito alto principalmente no treinamento para que você possa chegar no jogo e fazer tudo bem. Dentro e fora de campo eu oriento os jogadores, para que eles possam viver intensamente o trabalho, treinamento e o jogo. Faço tudo isso de coração e me sinto muito bem - garantiu Jefferson.

 

Líder do Grupo B com 12 pontos, o Botafogo volta a campo no domingo,às 17h, contra a Cabofriense, em São Januário.