Topo

Artilheiro e capitão, Tássio celebra boa fase nos Emirados Árabes

17/02/2016 16h43

O atacante Tássio vem vivendo grande fase nos Emirados Árabes Unidos. Ele marcou 11 gols no campeonato local - 20 na temporada - e terminou o primeiro turno como artilheiro e como capitão. De quebra, o Hatta Club é o líder do torneio, com 20 pontos em oito partidas. Apesar de bons números, o ex-jogador do Botafogo espera continuar no Oriente Médio após o fim do seu contrato, que expira em maio.

Para o atacante, Tássio, o bom momento é fruto do trabalho e da preparação que o jogador fez antes mesmo de desembarcar no mundo árabe.

- Estou vivendo realmente um momento maravilhoso. E acredito muito em preparação. Antes de chegar aqui nos Emirados, procurei me informar bem, me preparar melhor ainda, para que a adaptação não fosse complicada.

Felizmente, me adaptei rapidamente e com facilidade, o que me ajudou demais no início de minha trajetória aqui no clube. Hoje, sou muito feliz aqui, tenho feito gols importantes, conseguido um destaque legal, me tornei até o capitão da equipe. A tendência é ficar por aqui, mas nunca sabemos o dia de amanhã. De qualquer forma, estou deixando tudo nas mãos do meu empresário para que ele possa buscar o melhor rumo para a minha carreira - disse o jogador.