Mesmo 100%, Jefferson admite que Botafogo ainda não convenceu no Carioca
Os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca podem até deixar o Botafogo em uma boa situação na tabela, mas não iludem o experiente goleiro Jefferson. Para o capitão alvinegro, a equipe ainda carece de entrosamento e de uma maior consistência durante os jogos.
"Claro que a gente venceu, mas sabemos que em alguns momentos a gente não convenceu. Sabemos disso. Estamos evoluindo, crescendo e acho que o mais importante é o que falei com os outros jogadores no último jogo. Precisamos crescer mais durante as partidas e não ficar oscilando tanto, dando oportunidades para o adversário dando brecha na marcação e espaços. Estamos nos cobrando para melhorarmos mais ainda", disse Jefferson
Ídolo alvinegro, Jefferson garantiu que está sempre tentando dar seu melhor e fazendo com que seus companheiros o acompanhem, dando o seu máximo nos treinos e nos jogos.
"O goleiro está ali para ser exigido mesmo. Seja contra o Resende ou Barcelona, Seleção Brasileira. Eu praticamente cobro o rendimento dos jogadores e até de mim mesmo. A gente venceu o jogo, mas não convenceu, ficamos pra baixo e tem que se cobrar isso. Eu sempre to cobrando que podemos dar mais. Eu posso dar, o lateral pode dar mais, o atacante pode dar mais e sempre vou tá cobrando que a gente pode dar mais. E eu to preparado independente de quem for para ser exigido e isso pode me ajudar quando pensamos em Seleção também", afirmou o capitão alvinegro.
Líder do Grupo B com 12 pontos, o Botafogo volta a campo neste domingo contra a Cabofriense, às 17h, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.