Topo

Neilton e Salgueiro são as novidades na reapresentação do Botafogo

16/02/2016 11h27

Após a quarta vitória no Campeonato Carioca, o Botafogo se reapresentou nesta terça-feira, em General Severiano, e teve algumas novidades. O meia-atacante Salgueiro fez o primeiro treino com bola pelo Glorioso. Além dele, o atacante Neilton voltou a treinar com o grupo. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda ainda na pré-temporada e, em seguida, foi diagnosticado com um desequilíbrio muscular.

A atividade principal foi um treino técnico. Divididos em três times, os atletas participaram de um trabalho de dois toques. Neilton fez um dos gols. Octavio e Fernandes, que vem se recuperando de dores musculares, fizeram um exercício específico com o preparador físico Emílio Faro. O volante Airton, que havia ficado fora da partida contra o Resende, no último sábado, treinou normalmente com o elenco.

O treino teve a visita do técnico Alberto Bial e outros membros da equipe de basquete Solar Cearense. O time será o rival do Flamengo nesta quarta-feira, no Novo Basquete Brasil.

O meia Tartá, convidado a utilizar as dependências do clube, mas sem vínculo oficial com o Botafogo, treinou em Caio Martins.