Topo

Brasileiro do Gent acredita em vaga nas quartas diante do Wolfsburg

16/02/2016 15h56

A partida desta quarta-feira contra o Wolfsburg, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, no estádio Ghelamco-Arena, na Bélgica, tem um sabor especial para o Gent. É a primeira vez que a equipe chega ao mata-mata da competição europeia. O time, que superou as expectativas deixando fora Valencia e Lyon, tem como um dos destaques o brasileiro Renato Neto.

Camisa 10 da equipe belga, o jogador, de 24 anos, acredita que os alemães são favoritos no confronto, principalmente por terem ficado em primeiro no Grupo B, deixando fora o poderoso Manchester United. Mas está otimista em avançar de fase na Liga dos Campeões.

- Expectativas são as melhores, sabemos que vai ser difícil esse o jogo, muito pegado, mas vamos fazer o mesmo que fizemos nos outros jogos. Acho que eles são os favoritos para esse duelo, o Wolfsburg possui mais experiência em jogos europeus, mas, dentro de campo a história é outra. E já provamos em jogos anteriores quando vencemos equipes consideradas favoritas

O Gent terminou em segundo no Grupo H da Liga dos Campeões, com dez pontos (três vitórias, um empate e duas derrotas), atrás do Zenit, que ficou com 15.