Topo

Agente diz que 'herói' da Juventus não deve sair na próxima janela

15/02/2016 15h54

Herói da vitória da Juventus sobre o Napoli por 1 a 0 no sábado, que garantiu a liderança do Campeonato Italiano, o atacante Simone Zaza foi destaque nos jornais de domingo na Bota. Ele vinha sendo ligado a clubes ingleses durante a última janela de transferências e o seu agente, Christian Mainfredi, declarou que o jogador não sai da Velha Senhora.

- Houve manifestações de clubes ingleses em janeiro. Mas nunca teve uma possibilidade real de Zaza se afastar do clube, não é intenção das partes - afirmou o empresário, à rádio "InBlu".

Zaza vem sendo reserva de dupla titular formada por Morata e Dybala - Mandzukic, machucado, corre por fora. Foi no lugar do espanhol que ele entrou e marcou o gol da vitória, já nos minutos finais.

O jogador, contratado nesta temporada junto ao Sassuolo, já atuou em 15 jogos na temporada - cinco como titular -, marcando sete gols, quatro deles no Calcio.

A vitória colocou a Juventus com 57 pontos, um a mais que o Napoli, na liderança do Campeonato Italiano. Foi a primeira vez que a Velha Senhora chegou à liderança da competição, após um início ruim.