Thiago Neves volta a ser decisivo e marca na vitória do Al Jazira
O brasileiro Thiago Neves voltou a ser decisivo no Al Jazira. Ele marcou o gol da vitória por 2 a 1 do seu time sobre o Al Shabab, neste domingo, pela Liga dos Emirados Árabes.
A vitória não foi fácil e veio de virada. Ayed Mohammed abriu o marcador para o Al Shabab ainda no primeiro tempo. Mas Ayed Mohammed e Thiago Neves garantiram a vitória fora de casa.
Thiago Neves comemorou mais um resultado positivo de sua equipe na Liga dos Emirados Árabes.
- Apesar do desgaste físico, conquistamos outra importantíssima vitória. Viemos de um jogo duro na Liga dos Campeões da Ásia, mas conseguimos superar o cansaço. Hoje, tive a felicidade de marcar o gol da vitória. Isso me deixa muito feliz e me dá ainda mais confiança. Como eu disse há algumas semanas, nosso time ainda está vivo na competição. A equipe está evoluindo e demonstrando ter qualidade para alcançar uma boa colocação no campeonato. Nosso objetivo continua sendo chegar entre os três primeiros e, como ainda restam oito rodadas, devemos acreditar. Se repetirmos o futebol apresentado nas últimas partidas, chegaremos lá - disse o meia.
O ex-jogador de Fluminense e Flamengo chegou a cinco gols no campeonato local pelo Al Jazira, além de ter dado cinco assistências. Ele vem se destacando também no quesito disciplina. Ele levou dois amarelos em 14 partidas.
- A fase realmente é boa. Porém, me preocupo mais com o desempenho da equipe nas competições. O Al Jazira é muito grande aqui nos Emirados Árabes, e tem que estar sempre brigando por títulos. Aos poucos, estamos superando um período meio complicado. Tivemos dificuldades em rodadas passadas. Infelizmente, as coisas não saíram como planejávamos e deixamos de somar alguns pontos. Mas já passou. Estamos nos recuperando no campeonato e estreamos bem na Liga dos Campeões da Ásia. O grupo está tranquilo e bastante focado. Tenho certeza de que nosso desempenho será ainda melhor daqui em diante - concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.