Jogadores lamentam postura instável do Inter diante do Aimoré
A frustração com o rendimento abaixo da média marcou a saída dos jogadores do Internacional no empate em 1 a 1 com o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Em entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo, o goleiro Alisson disse que a equipe pecou especialmente na etapa inicial:
- No primeiro tempo, não fizemos uma boa partida. No segundo, melhoramos em intensidade, toque de bola, e conseguimos ter mais chances, mas infelizmente não saímos com a vitória
Já o meia Alex atribuiu a falta de entrosamento à instabilidade do Colorado em campo:
- O campo ajudou a prender, deixar um ritmo mais lento, até mesmo de raciocínio. Tivemos chances, saímos na frente, mas demos o controle do jogo ao adversário e levamos o empate. Naturalmente tem o desentrosamento, o reflexo não é o mesmo para quem não vem jogando, por mais que treine. Vejo com bons olhos a possibilidade de todo mundo jogar. Fizemos e deixamos de fazer coisas que vamos aprender para o resto da temporada.
O atacante Aylon também lamentou a falta de entrosamento, e destacou que a partida com os capilés estava truncada:
- Infelizmente, não conseguimos a vitória, mas temos que nos ajeitar para a Sul-Minas. O jogo estava mais para jogar pelo meio, pelas pontas estava fechado. Depois, jogar pela ponta já cansado fica difícil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.