Topo

Com show de Almir, Bangu vence terceira seguida no Carioca

14/02/2016 19h23

O Bangu derrotou neste domingo a equipe do Bonsucesso por 3 a 0. Almir garantiu o triunfo banguense marcando todos os três gols no Estádio Luso-Brasileiro. Com a vitória o Bangu chega a terceira colocação do Grupo A e fica cada vez mais próximo da Segunda Fase do Campeonato Carioca.

A equipe do Bonsucesso começou partindo para cima, criando duas boas oportunidades, porém o goleiro da equipe banguense praticou boas defesas. Aos 16 minutos, o time do Bangu abriu o placar em sua primeira chegada ao ataque. Após boa cobraça de escanteio, o goleiro Léo saiu mal e Almir cabeceou para o fundo das redes.

Depois da parada técnica, o Bangu ditou o ritmo do jogo e aos 28 minutos Almir invadiu a área e bateu cruzado, fazendo o seu segundo gol na partida. Com 2 a 0 no placar, a equipe do técnico Emanoel Sacramento administrou o placar até o fim da primeira etapa.

O segundo começou mais devagar, com a equipe do Bangu cadenciando mais o jogo. A única chance clara de gol foi do Bonsucesso aos 11 minutos, mas o goleiro Célio Gabriel fez boa defesa.

Já no apagar das luzes, Almir que já havia marcado dois gols no primeiro tempo, fez mais um no último minuto de jogo e fechou a partida com chave de ouro.

Com os três gols na partida deste domingo, Almir chegou a cinco gols no Campeonato Carioca. O Bangu é o terceiro colocado do Grupo A com nove pontos. Já o Bonsucesso segue na lanterna do Grupo B com quatro derrotas em quatro jogos.