Topo

Spider alerta Dos Anjos a não repetir 'erro' de Aldo contra McGregor

13/02/2016 13h09

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva em uma época do seu reinado teve que lidar com muitas provocações, especialmente do americano Chael Sonnen. Agora o brasileiro viu e está vendo de novo um compatriota ser alvo desse tipo de estilo. Trata-se de Rafael Dos Anjos, que enfrenta Conor McGregor, no dia 5 de março, pelo UFC 196, em disputa do título dos leves.

Em conversa com a imprensa, em evento promovido pela organização, na Califórnia, Spider afirmou que Dos Anjos não poder entrar no jogo do rival, como aconteceu com José Aldo. Além disso, Anderson também fez questão de elogiar o trabalho que o irlandês está fazendo, mas lhe fez um alerta.

- Acho que o Rafael Dos Anjos não pode cair na pilha igual ao José Aldo. Acredito que os dois vencem ele, mas o McGregor tem feito um grande trabalho, é inteligente e é um bom lutador. Mas ele precisa tomar cuidado com o que ele fala do Brasil. Quem fez isso da última vez se deu mal - afirmou Spider, em trecho reproduzido pelo site do Canal Combate, ao mencionar seu eterno rival Chael Sonnen, que abusava dessas provocações.