Topo

Insatisfeito com 'vacilo' no empate, Victor Ferraz prega ajustes no Peixe

13/02/2016 23h49

O Santos esteve à frente duas vezes no marcador, mas não resistiu à pressão do Novorizontino, levou a virada e suou para arrancar um empate em 3 a 3. O lateral Victor Ferraz demonstrou a insatisfação com a atuação do Peixe e chamou atenção para a necessidade de ajudar o time.

- Temos de melhorar muito ainda. Não podemos levar essa quantidade de gols que tomamos. Essa é a prova de que temos muito a ajustar ainda. Conseguimos ficar na frente duas vezes no placar, mas acabamos deixando eles fazerem gols, por vacilo nosso mesmo. - disse o atleta. 

Apesar do resultado, o time do litoral segue na liderança do Grupo A, com duas vitórias e dois empates. O próximo compromisso é o clássico contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque. A partida reeditará a final da Copa do Brasil de 2015, vencida pelo Verdão.

Embora insatisfeito com os vacilos, Ferraz adotou uma postura confiante, apostando que o trabalho árduo será o caminho para o Peixe reencontrar a vitória e almejar por algo maior na temporada.

- A gente tem que ajustar muita coisa, porque queremos chegar longe. Têm as decisões, o Campeonato Brasileiro... A gente precisa melhorar bastante porque tem a intenção de ganhar todos os campeonatos que disputar. - completou.