Bauza confirma que Calleri irá ao Peru, mas não sabe se será titular
Jonatan Calleri viajará ao Peru com a delegação são-paulina na manhã de terça-feira e estará à disposição para o jogo de ida contra o Cesar Vallejo, marcado para as 21h45 de quarta-feira, pela primeira fase da Copa Libertadores. O técnico Edgardo Bauza só não sabe se utilizará o argentino desde o início.
- Vamos ver a equipe. Se vamos começar com essa (a que empatou por 1 a 1 com o Red Bull, pelo Paulistão, neste sábado) ou se ganha algumas variações para termos mais oportunidades no ataque. Calleri já está inscrito e habilitado para jogar no Peru, só não sei se sai jogando - disse o treinador.
O São Paulo ainda não pulgou quais serão os 25 jogadores inscritos para esta primeira etapa da competição sul-americana - se avançar à fase de grupos, poderá utilizar até 30. Como a numeração é contínua, Calleri não usará na competição a camisa 27, sua preferida.
Calleri ficará no São Paulo até junho e foi contratado justamente para a Libertadores. Ele defendia o Boca Juniors (ARG) e atuará na Internazionale de Milão (ITA) a partir do segundo semestre.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.