Neymar treina, e Barcelona deve ter força máxima contra o Atlético
O Barcelona deve ter força máxima para a primeira 'decisão' do Campeonato Espanhol. Neymar treinou normalmente nesta sexta-feira e deve jogar contra o Atlético de Madrid neste sábado, no Camp Nou. Ele havia recebido um pisão na quarta-feira na vitória de 3 a 1 sobre o Athletic Bilbao, que deixou o seu pé com grande hematoma. As duas equipes pidem a liderança da competição com 48 pontos, mas os catalães levam vantagem por terem vencido o jogo de ida, no Vicente Calderón, por 2 a 1.
- Acredito que seja uma final. Temos uma final já. Estamos nos preparando para a partida - disse Neymar, ao canal oficial do Barcelona no Youtube.
Assim como Neymar, Arda Turan, Andrés Iniesta e Jordi Alba, que não enfrentaram os bascos, treinaram com o jogadores do Barcelona e estão à disposição do técnico Luis Enrique. No entanto, o meia turco, que foi contratado junto ao próprio Atlético de Madrid e pode fazer seu primeiro jogo contra o ex-clube, deve ficar no banco.
BARCELONA ENFRENTA O VALENCIA NA COPA DO REI
O Barcelona já sabe quem vai enfrentar nas semifinais da Copa do Rei. Em sorteio realizado nesta sexta-feira, ficou definido que o Valencia vai medir forças com os catalães. O primeiro confronto será no Camp Nou, na quarta-feira, dia 3 de fevereiro. No dia 10, será disputada a partida de volta, no Mestalla.
Celta de Vigo e Sevilla medem forças na outra semifinal da Copa do Rei.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.