Dorival define time titular do Santos e cobra marcação pressão no ataque
O técnico Dorival Júnior parece não ter dúvidas sobre o time titular do Santos que vai enfrentar o São Bernardo, no sábado, às 17 horas, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Paulistão. No treino desta quinta-feira (28), o penúltimo antes de estrear no Estadual, o comandante repetiu o time titular e cobrou dos atacantes a marcação pressão.
Formaram a equipe principal Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Gabigol, Paulinho e Ricardo Oliveira.
O trio de ataque, com Gabigol na direita, Paulinho na esquerda e Ricardo Oliveira no centro, ficou encarregado de pressionar a defesa adversária para roubar a bola no campo ofensivo.
No ano passado, o Peixe teve sucesso em alguns jogos na Vila Belmiro utilizando esta tática. Contra Figueirense, Joinville, Fluminense, Atlético-MG, São Paulo, entre outros, o Alvinegro conseguiu roubar a bola e concluir em gol em alta velocidade.
Por fim, Elano, Victor Ferraz, Lucas Lima e Gustavo Henrique trabalharam as cobranças de falta. O camisa 11 foi quem teve mais sucesso na hora de balançar as redes.
O Santos volta a treinar na sexta-feira, no período da tarde.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.