Topo

Victor Valdés será emprestado ao Standard Liege, da Bélgica

24/01/2016 11h33

 

Victor Valdés está a caminho do Standard Liege, da Bélgica. O goleiro, que estava sem espaço no Manchester United (ING), vai ser emprestado até o meio do ano, quando o vínculo com o clube inglês se encerra e ele ficará livre para definir o futuro. Na última semana, ele já havia publicado uma mensagem em rede social despedindo-se do Reds.

 

- Obrigado por tudo, pelo apoio durante esses meses de trabalho duro para mim. Eu nunca irei esquecer! Nos vemos em breve! - escreveu.

 

A saída do United acontece apenas um ano após a chegada. Um dos grandes nomes do Barcelona, o goleiro esteve perto de deixar o clube espanhol em meados de 2014, o que acabou não se concretizando por conta de uma grave lesão no joelho direito, ocorrida em março. No fim do ano, Valdés recebeu, do técnico Van Gaal, o convite para realizar tratamento no clube inglês.

 

Recuperado, assinou com o United. Porém, com poucas oportunidades diante da titularidade de De Gea, acabou sendo chamado para manter a forma no time Sub-23. Ao recusar o convite, se desentendeu com Van Gaal, fazendo com que as chances no time profissional ficassem ainda menores. Ele chegou a ser a terceira opção, estando atrás de Sergio Romero. Valdés nem sequer foi inscrito para a Liga dos Campeões desse ano.