Topo

Tricolores esgotam camisa de Lugano e São Paulo lança novo modelo

Divulgação / Site oficial
Imagem: Divulgação / Site oficial

14/01/2016 15h35

A chegada de Diego Lugano ao São Paulo impulsionou as vendas no site online do clube. O primeiro lote com cerca de 290 camisetas em homenagem ao zagueiro uruguaio esgotou em menos de 24 horas. Agora, o marketing tricolor aposta em um modelo vermelho, com a mesma imagem do beque com o nariz sangrando. 

A camisa ainda traz a mensagem DIO5, usando o número 5 para complementar a palavra Diós (Deus, em espanhol), como é comumente chamado Lugano pelos torcedores do São Paulo. O Tricolor Paulista disponibiliza o modelo vermelho por R$ 69,90. Mais uma vez, foram produzidas cerca de 290 unidades. 

A procura do produto superou as expectativas e ultrapassou até mesmo outras camisetas em homenagem a ídolos como o ex-goleiro Rogério Ceni e o atacante Luis Fabiano, ambos jogadores do São Paulo no ano passado. 

Diego Lugano desembarcou em São Paulo na noite da última terça-feira e foi recebido com enorme festa são-paulina no Aeroporto de Guarulhos. No dia seguinte, conheceu os novos companheiros e comissão técnica no CT da Barra Funda e tem feito atividades no Reffis para ganhar peso e ficar à disposição do técnico Edgardo Bauza.