Topo

Ronaldinho comenta volta ao Fluminense para disputa de torneio nos EUA

12/01/2016 14h57

A torcida do Fluminense já sabe que verá Ronaldinho Gaúcho defendendo as cores de sua equipe novamente, por um curto período. E, nesta terça-feira, o jogador reforçou a ligação com o clube. Em sua página numa rede social, ele postou uma foto referente à Florida Cup e comentou o "retorno" ao Tricolor.

"Muito legal participar da Florida CUP, este brilhante torneio que está acontecendo nos EUA. Grandes times envolvidos e toda aquela energia e paixão pelo Futebol que está sempre presente em todos os lugares!! Voltar a vestir a camisa do Fluminense vai ser muito bacana e espero que todos se divirtam e aproveitem muito nesses 10 dias de #FloridaCUP", escreveu.

Sem marcar gols nem dar assistência, o R10 teve passagem apagada pelo clube das Laranjeiras entre julho e setembro de 2015. Ao todo, foram 80 dias na equipe, em um casamento que terminou com o pedido de rescisão do atleta. No entanto, um acordo entre ambos garante a participação de Ronaldinho nos dois jogos em que os comandados de Eduardo Baptista farão nos Estados Unidos, contra Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Internacional.

A primeira partida do Flu pela Florida Cup acontece no domingo (17). Já o duelo com o representante do Rio Grande do Sul está marcado para três dias depois. Atlético-MG e Corinthians são os outros times brasileiros no certame.