Raniele classifica atuação do Corinthians como "inaceitável" e lamenta derrota no clássico

O volante Raniele saiu na bronca com a má atuação do Corinthians na derrota de 3 a 1 para o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador classificou o primeiro tempo da equipe como "inaceitável".

"O que a gente fez no primeiro tempo foi inaceitável. Nos últimos três jogos competimos bastante, hoje entramos desligados, a começar por mim. A gente pecou na falta de atitude no primeiro tempo. Melhoramos um pouco no segundo tempo, consegui marcar o gol, mas pecamos pelos nossos erros no primeiro tempo", avaliou o atleta em entrevista à TV Globo.

"A gente sabia que o Santos vinha fazendo primeiros tempos muito agressivos e abaixava um pouco no segundo. Se conseguíssemos segurar um pouco o placar no primeiro tempo, talvez teríamos um resultado melhor, mas não foi o que aconteceu. Que no próximo jogo em casa a gente possa garantir os três pontos e tentar dar uma arrancada no Campeonato Brasileiro", acrescentou.

Situação na tabela

Com o revés no clássico, o Corinthians estacionou nos 32 pontos, na 12ª colocação. O Timão, entretanto, pode descer uma posição na tabela caso o Grêmio pontue contra o São Paulo nesta quinta, em Porto Alegre, às 19 horas.

Próximo jogo do Corinthians

  • Corinthians x Atlético-MG (29ª rodada do Brasileirão)
  • Data e horário: 18/10 (sábado), às 18h30 (de Brasília)
Continua após a publicidade

  • Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
  • Deixe seu comentário

    O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.