Novorizontino x Operário-PR pela Série B: onde assistir ao vivo, estatísticas, histórico e escalações
Neste domingo, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Novorizontino recebe o Operário-PR no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). A bola rola às 16h (de Brasília).
Onde assistir Novorizontino x Operário-PR ao vivo?
O confronto terá transmissão ao vivo da ESPN e do Disney+.
Como chega o Novorizontino?
Na briga direta pelo acesso à Série A, o time comandado por Enderson Moreira voltou a vencer na última rodada, ao bater o Cuiabá por 1 a 0. Antes disso, o Tigre havia perdido por 1 a 0 para a Chapecoense, empatado com o Vila Nova (1 a 1) e vencido Paysandu e Athletic, ambos por 1 a 0.
Com 50 pontos ? mesma pontuação de Chapecoense e Criciúma, que fecham o G4 ? o Novorizontino tenta aproveitar o fator casa para encostar ainda mais no grupo de acesso.
Como chega o Operário-PR?
Vivendo momento difícil na Série B, o Operário-PR soma três derrotas consecutivas, para Remo (1 a 0), Athletico-PR (1 a 0) e Athletic (4 a 1). A última vitória do time de Alex de Souza foi sobre o Amazonas, por 2 a 1. Com 39 pontos, o Fantasma ocupa o 13º lugar e tenta reagir para se afastar da zona de rebaixamento ? atualmente a sete pontos do Z-4.
Retrospecto de Novorizontino x Operário-PR
As equipes já se enfrentaram cinco vezes na história. São duas vitórias para cada lado e um empate. Em Novo Horizonte, o equilíbrio também se mantém: uma vitória do Novorizontino, uma do Operário-PR e um empate.
Prováveis escalações
Provável escalação do Novorizontino:
Airton; Pablo Dyego, César Martins, Patrick e Patrick Brey; Jean Irmer, Fábio Matheus e Rômulo; Bruno José, Lucca e Léo Tocantins.
Técnico: Enderson Moreira
Provável escalação do Operário-PR:
Elias; Diogo Mateus, Miranda, Giraldo e Gabriel Feliciano; Índio, Zuluaga e Boschilia; Kleiton, Vinicius Mingotti e Vitor Pernambucano.
Técnico: Alex
Arbitragem de Novorizontino x Operário-PR
Árbitro: Andre Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)
Assistentes: Ricardo Junio de Souza (MG) e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Adriana Barros Carneiro (MA)




















Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.