Ferroviária x Chapecoense pela Série B: onde assistir ao vivo, estatísticas, histórico e escalações
Nesta quinta-feira, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ferroviária recebe a Chapecoense às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP.
PISCOU? TEM NOVA RODADA DA ??ZONA!!! Cada jogo é uma decisão. A contagem regressiva é frenética por aqui. O mês que vem vai trazer todas as definições da competição! ?#BrasileirãoSuperbet pic.twitter.com/Y1ljJgO4kB
? Brasileirão Superbet - Série B (@BrasileiraoB) October 7, 2025
Onde assistir Ferroviária x Chapecoense?
TV Fechada: ESPN
Streaming: Disney +
Como vem a Ferroviária
A Ferroviária luta contra o rebaixamento e é o 15° colocado com 36 pontos, cinco a mais do que o Volta Redonda, primeiro time do Z-4, com 31 pontos. A equipe paulista não poderá contar com o volante Alencar, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, Juninho é dúvida após sentir com dores, mas, em contrapartida, Ricardinho retorna.
A Chape
Por sua vez, a Chapecoense vem em alta para o duelo. O time catarinense vem de duas vitórias seguidas nas últimas duas rodadas e soma 47 pontos na competição, com um a menos do que o Athletico-PR, primeiro time do G-4. Para o jogo, a Chape não terá o zagueiro João Paulo, cedido pela Ferroviária. Everton retorna de suspensão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.
Retrospecto
Ferroviária e Chapecoense se enfrentaram em apenas uma vez em toda a história, justamente pelo primeiro turno da Série B deste ano. Nesta oportunidade, os catarinenses venceram os paulistas por 2 a 1.

Rafael Bressan / ACF
Prováveis Escalações
A provável escalação da Ferroviária é: Dênis Júnior; Lucas Rodrigues, Gustavo Medina, Ronaldo Alves e Zé Mário; Tárik, Netinho e Thiago Lopes; Fabrício Daniel, Carlão e Juninho.
Técnico: Claudinei Oliveira
Provável escalação da Chapecoense: Rafael Santos; Rafael Carvalheira, Eduardo Doma, Bruno Leonardo e Everton; Pedro Martins, David Antunes e Jorge Jiménez; Marcinho, Giovanni Augusto e Neto Pessoa.
Técnico: Gilmar Dal Pozzo




















Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.