Paulo Henrique e Bruno Guimarães se apresentam à seleção brasileira

A seleção brasileira está próxima de contar com todos os convocados por Carlo Ancelotti. Hoje, o lateral-direito Paulo Henrique, do Vasco, e o meio-campista Bruno Guimarães, do Newcastle, se juntaram à delegação em Seul, na Coreia do Sul. Apenas Joelinton ainda é aguardado, e deve se apresentar no período da tarde.
Joelinton e Bruno Guimarães, do Newcastle tiveram um problema no voo da Europa até a Coreia do Sul, o que resultou no atraso para integrar o grupo para os amistosos de outubro. Já Paulo Henrique foi chamado de última hora para substituir Wesley, da Roma, cortado por lesão.
Enquanto a delegação vai se completando, Carlo Ancelotti intensifica os trabalhos no Goyang Stadium. Nos dois primeiros treinos em solo sul-coreano, o treinador trabalhou movimentações ofensivas em campo reduzido, mas ainda não deu pistas sobre a escalação para o amistoso contra a Coreia do Sul, marcado para sexta-feira, às 8h (de Brasília), no Seul World Cup Stadium.
Após o duelo contra os sul-coreanos, o Brasil permanecerá em Seul até domingo, quando embarca para Tóquio. O segundo compromisso será contra o Japão, na próxima terça-feira, às 7h30 (de Brasília), no Ajinomoto Stadium.


























Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.