Mascherano lamenta empate com Palmeiras, mas valoriza vaga do Inter Miami

Inter Miami (EUA) e Palmeiras empataram em 2 a 2 ontem (24), pela terceira rodada da fase de grupos do Mundial de Clubes, no Hard Rock Stadium, em Miami. O técnico Javier Mascherano lamentou o gol sofrido no final e valorizou a classificação.
O que aconteceu
No Hard Rock Stadium, Tadeo Allende abriu o placar para o Inter Miami ainda no primeiro tempo. A equipe norte-americana ampliou com um belo gol de Luis Suárez já na segunda etapa. Na reta final da partida, o Palmeiras descontou com Paulinho e empatou com Maurício.
Com o resultado, o Verdão foi aos cinco pontos e garantiu a liderança do grupo A. Por outro lado, o Inter Miami ficou com a mesma pontuação do time brasileiro, mas ficou na 2ª posição, por conta do saldo de gols.
Assim, o Inter Miami vai enfrentar o PSG (FRA) nas oitavas de final do Mundial de Clubes. A equipe francesa terminou na liderança do grupo B, com seis pontos conquistados. A partida acontece neste domingo, às 13 horas (de Brasília), no Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta. Já o Palmeiras encara o Botafogo neste sábado, também às 13 horas, no Lincoln Financial Field, na Filadélfia.
Classificação e jogos
Infelizmente escapou [a vitória] no final, não conseguimos segurar. Sabíamos que enfrentaríamos um time de qualidade e segurar por 90 minutos não era fácil. A equipe esteve à altura durante a maior parte da partida e é uma pena, porque podíamos fazer história novamente. O primeiro objetivo era classificar, e conseguimos. É uma noite histórica para o nosso clube e para a liga.
Agora vamos enfrentar possivelmente o melhor time da Europa. Mas isso ainda não acabou e tentaremos competir da melhor forma, como temos feito até aqui. Vamos tentar mostrar o nosso valor, que somos um time sério e que, apesar das dificuldades, podemos competir.
Javier Mascherano
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.