Haliburton sofre ruptura no tendão de Aquiles em final da NBA
Na derrota do Indiana Pacers para o Oklahoma City Thunder no último domingo, pela final da NBA, Haliburton deixou a quadra após sete minutos de jogo com uma lesão na perna direita. De acordo com Shams Charania, da ESPN, o armador teria sofrido uma ruptura do tendão de Aquiles.
"What happened with Tyrese, just all of our hearts dropped. But he will be back [...] He'll be back in time. And I believe he'll make a full recovery." - Coach Carlisle
? Indiana Pacers (@Pacers) June 23, 2025
A contusão aconteceu em uma tentativa de Haliburton de driblar o MVP desta temporada, Shai Gilgeous-Alexander. O atleta dos Pacers recebeu a bola e, no momento de arranque, sentiu uma forte dor na região do calcanhar, caindo no chão aos gritos.
O armador, aliás, disputou o jogo decisivo da última segunda-feira com uma distensão na panturrilha direita, mas optou por jogar no sacrifício dada a importância do confronto.
Haliburton precisou ser carregado para fora da quadra e utilizou muletas o resto da noite. Apesar da contusão, o atleta esperou o final da partida no Paycom Center e cumprimentou cada jogador dos Pacers após a derrota para o Oklahoma City Thunder.
O jogo sete da decisão da NBA terminou com um placar de 103 a 91 para o time de Oklahoma, que se sagrou campeão da temporada 2024/25.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.