Renato Gaúcho admite oscilação e valoriza vitória do Fluminense

O Fluminense sofreu, mas venceu por 4 a 2 o Ulsan HD, neste sábado, em Nova Jersey. Com o resultado, os tricolores chegaram a quatro pontos, na liderança do Grupo F da Copa do Mundo de Clubes.

O técnico Renato Gaúcho admitiu que a equipe carioca teve oscilações dentro da partida, mas soube se recuperar para conquistar a vitória.

"Acho que começamos bem, demos uma caída, o adversário aproveitou e virou. Conversamos no intervalo, conseguimos a virada. No fim, fizemos o gol para dar tranquilidade. Valeu pela entrega da rapaziada. Não tem futebol fácil para ninguém. Quando não ficamos focados como deveríamos sofremos", disse.

Continua após a publicidade

O comandante tricolor afirmou que vai começar a pensar no próximo adversário a partir deste domingo. 

"Fizemos nosso dever de casa hoje. A partir de amanhã vamos trabalhar o que a gente precisa. Nosso objetivo é a classificação", declarou.

A equipe carioca está à frente do Borussia Dortmund nos critérios de desempate, já que tem saldo de gols maior (2 a 0). Na última rodada do grupo, o Fluminense encara o Mamelodi Sundowns, nesta quarta-feira. A bola rola a partir das 16h (de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.