Luisa Stefani derruba terceira melhor dupla do ano e vai às quartas do WTA 500 de Berlim
A tenista Luisa Stefani, número 1 do Brasil e 26ª do mundo, e a húngara Timea Babos estrearam no WTA 500 de Berlim, na Alemanha, nesta quarta-feira, com vitória sobre as russas Diana Shnaider e Mirra Andreeva, dupla cabeça de chave 3 e terceira melhor do ano, de virada, por 2 sets a 1.
"Ótima vitória. O jogo estava mais para elas do que para nós até o final do segundo set, quando conseguimos uma quebra no 4 a 4. Foi muito parelho, saque a saque. A partir da quebra no segundo set, pegamos o momento, fizemos um match tie-break com solidez, com boas escolhas, execuções e conseguimos fechar. Feliz com a vitória, elas formam um ótimo time, boa dupla e ótimas jogadoras de simples", disse Luisa Stefani.
Tomorrow's line up is stacked - make sure you're there! ??#BTO pic.twitter.com/rfvKDC7jkE
? Berlin Tennis Open (@berlin_tennis) June 17, 2025
Diana Shnaider e Mirra Andreeva largaram em vantagem e venceram o primeiro set por 6 a 4. Em seguida, Stefani e Babos reagiram e forçaram o tie-break, com um 6 a 4. No match tie-break, as russas chegaram a liderar por 4 a 1, mas a dupla da brasileira conseguiu a virada e venceu por 10 a 5.
Agora, Luisa Stefani e Timea Babos enfrentam a dupla da espanhola Paula Badosa com a tunisiana Ons Jabeur, nas quartas de final do WTA 500 de Berlim. O duelo acontece nesta quinta-feira.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.