Mamelodi Sundowns bate Hulsan HD e assume a liderança do grupo do Fluminense

Nesta terça-feira, no Inter&Co Stadium, em Orlando (Flórida), o Mamelodi Sundowns venceu o Hulsan HD por 1 a 0, pela estreia na Copa do Mundo de Clubes. O único gol da equipe sul-africana foi marcado por Rayners, com assistência do brasileiro Lucas Ribeiro.

Desta maneira, com três pontos, o Mamelodi Sundowns largou na liderança do Grupo F do Mundial, com três pontos. Os sul-coreanos ficam na lanterna, ainda sem pontuar. O Fluminense, que empatou sem gols contra o Borussia Dortmund mais cedo nesta terça, assumiu a terceira posição. Para fechar, os alemães são os vice-líderes.

Pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes, o Mamelodi Sundowns enfrenta, neste sábado, às 13h (de Brasília), o Borussia Dortmund. A bola rola no TQL Stadium, em Cincinnati (Ohio). O Ulsan HD, por sua vez, mede forças com o Fluminense, no mesmo dia, mas às 19h. O jogo acontece no MetLife Stadium, em East Rutherford (Nova Jersey).

Continua após a publicidade

Em jogada similar, ainda no primeiro tempo, Rayners recebeu assistência de Lucas Ribeiro e tocou por cima do arqueiro. No entanto, o atacante do Mamelodi Sundowns estava em posição irregular.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.