Topo

Stabile diz que Corinthians não recebeu propostas e promete transparência

Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians após o afastamento de Augusto Melo Imagem: Livia Camillo/UOL

15/06/2025 07h00Atualizada em 15/06/2025 08h59

Na manhã deste sábado, durante manifestação em prol da reforma do estatuto do Corinthians, ocorrida no Parque São Jorge, Omar Stabile, presidente interino do clube, revelou que não recebeu proposta por nenhum atleta e garantiu transparência à torcida caso ofertas cheguem ao Timão.

"Nenhuma proposta. A situação é de nenhuma proposta para nenhum jogador. Se chegar alguma proposta, vocês vão saber em primeira mão. Não vou ficar escondendo nada, tenho que mostrar para a torcida e para todos os interessados pelo Corinthians", declarou.

A diretoria do Timão está ciente da necessidade de reforçar o time para o segundo semestre, mas também pretende negociar jogadores na janela de transferências. O clube prevê algumas saídas e deve se desfazer de atletas que estão sem espaço no elenco.

Para trazer atletas, o Timão precisa aliviar a folha salarial. Alguns jovens ou jogadores que são pouco utilizados, como Léo Mana, Ryan ou Hugo, podem deixar o clube caso atraiam interessados.

Diante da escassez de recursos financeiros, a ideia é trazer reforços pontuais, indo atrás de atletas que estiverem livres no mercado ou que venham por empréstimo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Stabile diz que Corinthians não recebeu propostas e promete transparência - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians