Botafogo suspende venda de ingressos para duelo contra Universidad de Chile
O Botafogo anunciou, nesta terça-feira, que encerrou mais cedo a comercialização de ingressos para o jogo contra Universidad de Chile, que acontece nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília) pela Copa Libertadores, no Estádio Nilton Santos.
Os 2 mil ingressos disponibilizados para os visitantes no Setor Sul do estádio foram esgotados muito rapidamente pelos chilenos, que passaram a comprar os bilhetes destinados aos botafoguenses. Segundo a imprensa chilena, mais de 6 mil torcedores viajaram ao Brasil para acompanhar a partida.
Com isso, o Alvinegro anunciou o cancelamento das compras. "Alinhado com as autoridades brasileiras, o Botafogo iniciou automaticamente o processo de cancelamento desses ingressos", comunicou o clube.
Portanto, por questões de segurança, o Botafogo decidiu encerrar as vendas gerais que ficariam disponíveis até o início da partida, para evitar que mais torcedores da Universidad de Chile adquirissem bilhetes nos demais setores do estádio.
"Com o compromisso em garantir a segurança de todos os envolvidos no jogo, o Botafogo informa que encerrou a comercialização de ingressos para a partida desta terça-feira (27) entre Botafogo e Universidad de Chile, pela CONMEBOL Libertadores.", anunciou o clube em nota oficial.
LUTE PRA VENCER, BOTAFOGO! CHEGOU O DIA! ?? #VamosBOTAFOGO
? Vítor Silva/ BFR pic.twitter.com/2NIDziIn86
? Botafogo F.R. (@Botafogo) May 27, 2025
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.