Giay deixa revés no passado e quer 'troca de pensamento' por Liberta e Mundial

Um dos destaques do Palmeiras na derrota para o Flamengo, Agustín Giay procurou virar a chave após o frustrante resultado em casa. O lateral já foca nos próximos objetivos da equipe e não escondeu a expectativa de retomar a sequência positiva na Libertadores.

"São coisas que podem acontecer, aqui ganhamos muitas vezes, outras perdemos, coisas normais no futebol. Amanhã vamos voltar a treinar no CT com o pensamento de que temos um próximo jogo importante", disse o atleta.

"Não pensamos nisso, só enfrentamos jogo a jogo, não temos isso na cabeça. Hoje não pudemos ganhar, mas temos um jogo de Libertadores, depois outro jogo no Brasileirão. Temos muito pela frente", completou.

Com o Mundial de Clubes da Fifa se aproximando, o Palmeiras também começa a se preparar para o grande objetivo do ano. Nos EUA, o Alviverde terá pela frente gigantes europeus e adversários qualificados de outros continentes.

"O que passou, passou. Temos dois jogos muito importantes. O Mundial está chegando, uma competição muito importante para nós. Trocar o pensamento e encarar o que vem", concluiu o argentino.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.