Em Salvador, Neymar dá autógrafos e tira fotos com fãs na véspera de jogo do Santos
Neymar segue causando um alvoroço no Nordeste. Neste sábado, o meia-atacante foi tietado por torcedores em Salvador, onde o Santos encara o Vitória no domingo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O perfil oficial do site do craque postou um vídeo do camisa 10 tirando fotos e autografando camisetas no hotel em que a delegação alvinegra está hospedada.
VIDA REAL ??
Salvado/Bahia/Brasil | 24/05/2025#NeymarMania #EfeitoNeymar #NeymarEffect #neymar #neymarjr #legado #legacy #inspiração #inspiration #grandeza #greatness
? @agencianrsports pic.twitter.com/CBKdxD1m9Q
? Neymar Jr Site (@NeymarJrSite) May 24, 2025
No meio de semana, Neymar agitou torcedores em Maceió (AL). O Peixe enfrentou o CRB na última quinta-feira, pela partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na saída do hotel para o estádio, fãs chegaram a derrubar uma grade de proteção ao verem o ídolo.
O jogo, que terminou com a vitória do Galo nos pênaltis, marcou o retorno do meia-atacante aos gramados após mais de um mês afastado por conta de uma lesão muscular. Ele entrou aos 20 minutos do segundo tempo no Estádio Rei Pelé.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.