Arias minimiza vaias a Everaldo e exalta resultado do Fluminense na Sul-Americana

Nesta quarta-feira, o Fluminense passou pelo Unión Española e segue na briga pela liderança do grupo F da Sul-Americana. Os tricolores vão dormir na ponta da chave, mas podem ser ultrapassados pelo Once Caldas na rodada. 

A vitória no Maracanã veio com uma dose de polêmica. Isso porque no primeiro tempo, o Fluminense teve pênalti marcado. Everaldo foi para a cobrança e acabou desperdiçando a chance. A torcida ficou na bronca com o atacante, pois queria que Arias fosse o cobrador da penalidade.

Após a partida, Arias minimizou a situação e preferiu exaltar o bom resultado. O colombiano admitiu que a equipe teve atuação abaixo do ideal no primeiro tempo.

Continua após a publicidade

"A gente sabia que era importante vencer hoje para seguir na briga pela primeira colocação com o Once Caldas. Acho que não fizemos um bom primeiro tempo. O gol saiu logo no segundo tempo e ajudou muito. Ainda falta alguma coisa para encaixar, mas a vitória foi fundamental", completou.

O Fluminense terá o confronto direto com o Once Caldas no dia 29 de maio para definir a primeira colocação da chave. Agora, os tricolores voltam a focar no Campeonato Brasileiro. A equipe carioca encara o Juventude, neste domingo, em Caxias do Sul.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.