Wagner Leonardo celebra retorno no Grêmio e comenta reencontro com o Vitória

O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Vitória neste domingo, no Barradão, em Salvador (BA), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou o retorno do zagueiro Wagner Leonardo aos gramados.

O defensor tricolor, responsável pela assistência para o gol de Jemerson, se lesionou no clássico contra o Internacional, no último sábado. Inicialmente, a recuperação levaria 15 dias, mas o jogador retornou antes do esperado. Ele celebrou a volta.

"Foi uma semana difícil para mim, no Gre-Nal acabei tendo uma lesão que duraria 15 dias para eu voltar. Então, quero agradecer a Deus por me dar força essa semana. Devo enaltecer o trabalho da saúde e performance do Grêmio, que me ajudou e foi uma recuperação inédita. Voltar em seis, sete dias para uma lesão de 15 dias. Estou muito feliz de estar de volta", disse Wagner Leonardo após o jogo, ao Premiere.

Continua após a publicidade

"Estar aqui traz um sentimento de muita gratidão. Vivi uma linda história aqui no Vitória. Diferente do que muitos falam, eu tenho um carinho enorme por esse grande clube que é o Vitória. Meu filho nasceu aqui, nós fomos muito felizes aqui. Estou muito feliz de estar no Grêmio, e agora a vida que segue. A gente conseguiu um bom ponto fora de casa. Agora é focar e mudar a chave, porque quarta-feira já tem uma nova partida", finalizou.

A equipe gaúcha vira a chave e passa a focar no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o CSA, em Maceió, às 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.