Corinthians esbarra na defesa do Cuiabá e fica no empate sem gols pelo Brasileiro sub-20
O Corinthians pressionou, mas não conseguiu superar o Cuiabá nesta quarta-feira, na Fazendinha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O jogo terminou empatado por 0 a 0.
A equipe comandada por Orlando Ribeiro criou as melhores oportunidades, mas esbarrou na defesa do Dourado e não foi capaz tirou o zero do placar.
O Timão, apesar do tropeço, sobe na tabela da competição e assume momentaneamente a quinta posição, com cinco pontos. O Cuiabá, por sua vez, vem logo atrás e ocupa o quarto lugar, com quatro.
Fim de jogo na Fazendinha.
Pela 3ª rodada do Brasileirão Sub-20, os #FilhosDoTerrão ficaram no empate com o Cuiabá.
Corinthians 0 ? 0 Cuiabá#CorinthiansNaBase#VaiCorinthians pic.twitter.com/umJVVXjZRm
? Corinthians (@Corinthians) March 26, 2025
O time sub-20 do Corinthians volta a campo no dia 1º de abril, na próxima terça-feira. Os Filhos do Terrão encaram o Botafogo, no Nilton Santos, pela quarta rodada do Brasileirão da categoria. A bola rola a partir das 18h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.