Após derrota para o Corinthians, sede social do Palmeiras amanhece com muros pichados
Depois de perder o jogo de ida da final do Campeonato Paulista por 1 a 0 para o Corinthians, os muros da sede social do Palmeiras amanhecerem pichados nesta terça-feira. Foram pintadas frases de incentivo ao ódio, além de ter sido relembrada uma frase dita por Felipão em 2000, antes de um duelo contra o Timão.
"Tem que ter raiva dessa p**** de Corinthians", disse o treinador em 2000. A frase foi relembrada no protesto da torcida palmeirense.
Além disso, foram pintadas frases cobrando o elenco de Abel Ferreira, como "Mais ódio, menos firula" e "Acorda, é guerra". Durante as primeiras horas da manhã, funcionários do Verdão pintaram novamente o muro.
E assim amanheceu o muro do Solo Sagrado... pic.twitter.com/jeJ9S2o8Kq
? COST12 (@marcoscosti) March 18, 2025
Contra o Corinthians, o Palmeiras busca o tetracampeonato inédito do Campeonato Paulista. Nas últimas três vezes que foi o campeão, o Verdão também perdeu o jogo de ida, mas sempre decidia depois no Allianz Parque.
Agora, atuando fora de casa, a equipe de Abel Ferreira precisa vencer o Corinthians para no mínimo levar a decisão do estadual para as cobranças de pênalti. Qualquer empate dará o título ao Timão.
O jogo de volta da final do Campeonato Paulista está marcado para o dia 27 de março, quinta-feira, na Neo Química Arena. A partida está marcada para iniciar às 21h35 (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.