Garro valoriza luta do Corinthians, mas lamenta eliminação: "Doeu muito"

Um dos principais jogadores do Corinthians, Rodrigo Garro se manifestou nas redes sociais após a eliminação do Corinthians na Libertadores. O meio-campista lamentou a saída precoce para o Barcelona de Guayaquil, que avançou com 3 a 2 no placar agregado.
O argentino, que vem atuando no sacrifício por conta de dores no joelho direito, valorizou o empenho do grupo, mas disse que a eliminação "dói muito e ainda vai doer". Apesar da tristeza, também deu tempo de Garro buscar forças antes da decisão do Campeonato Paulista, contra o arquirrival, Palmeiras.
"Doeu muito e ainda vai doer. Lutamos até o fim, mas o resultado não veio. Agora, como time, levantamos a cabeça, porque temos uma decisão muito importante pela frente. Obrigado por todo apoio", escreveu o jogador em sua conta oficial no Instagram.
O Corinthians ficou a apenas um gol de levar a eliminatória para a disputa por pênaltis. A dura derrota por 3 a 0 na partida de ida, no Equador, contudo, pesou demais para o Timão, que amargou sua terceira queda na pré-Libertadores, desde a concepção da fase no calendário do torneio continental.
Classificação e jogos
Com a eliminação, o Timão tem vaga garantida na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O sorteio que definirá os próximos adversários da equipe de Ramon Díaz está marcado para a próxima segunda-feira, na sede da Conmebol.
O Corinthians agora recolhe os cacos e concentra todos os seus esforços na final do Paulistão. A equipe de Ramón Díaz visita o Palmeiras já neste domingo, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da decisão estadual. A bola rola a partir das 18h30 (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.