Santos se reapresenta e inicia preparação para o duelo com o Água Santa
O Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. O elenco iniciou a preparação para o duelo com o Água Santa, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista.
Os atletas que atuaram mais de 45 minutos na derrota para o Corinthians, por 2 a 1, na última quarta-feira, realizaram apenas um trabalho regenerativo. O restante foi a campo para um treino técnico e tático, sob olhares de Pedro Caixinha.
O comandante não poderá contar com Luan Peres contra o Netuno. O zagueiro está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.
O meia Álvaro Barreal e os atacantes Gabriel Veron e Willian Bigode são dúvidas. Os três estão em transição. Aderlan (lesão no joelho esquerdo), Hyan (lesão no joelho direito) e Souza (lesão no tornozelo direito) são baixas certas.
Neymar, por sua vez, deve ser titular novamente. O meia-atacante esteve entre os 11 iniciais diante do Corinthians e saiu aos 21 minutos do segundo tempo. Após o jogo, o camisa 10 afirmou estar se sentindo bem fisicamente.
O elenco volta aos treinos neste sábado, quando encerra a preparação. O jogo contra o Água Santa está marcado para domingo, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.
O embate cresceu em importância para o Santos, que está fora da zona de classificação para a próxima fase do Estadual. O time aparece terceiro do Grupo B, com nove pontos, um a menos que Guarani e Portuguesa, que lideram. O lanterna é o Red Bull Bragantino, com oito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.