
Pentacampeão pela seleção brasileira, o ex-meia Kleberson afirmou que foi agredido após uma discussão de trânsito em Curitiba.O ex-jogador afirmou, em postagem nas redes sociais, que o agressor estava incomodado com a demora do carro, dirigido por seu filho, para mudar de faixa.
O homem teria fechado o veículo, impedindo a passagem e descido do carro com a intenção de agredir fisicamente o filho de Kleberson. O pentacampeão estava em outro carro, logo atrás de seu filho. Ao ver a cena, ele contou que desceu do carro e também foi agredido pelo homem.
"Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante tantas testemunhas ali presentes. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre", disse o ex-meio-campista.
"Deixo aqui um alerta a todos os pais: infelizmente, vivemos em um mundo onde a intolerância e a violência estão cada vez mais presentes. Protejam seus filhos e estejam sempre atentos", afirmou.
Na nota divulgada, o ex-atleta também afirmou estar acompanhando seu filho em exames médicos no hospital e que, depois, iria se encaminhar ao IML para realizarem a perícia de corpo delito.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.