Apesar da goleada do Grêmio, Quinteros ressalta primeiro tempo ruim e cobra reforços

O Grêmio goleou o Pelotas, nesta quarta-feira, por 5 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio. Depois do jogo, apesar do resultado, o treinador Gustavo Quinteros não gostou do desempenho da equipe na primeira etapa.

"No primeiro tempo, erramos muitos passes, não fomos precisos. O segundo tempo foi melhor. Acredito que os volantes tiveram mais a bola, elaboraram melhor. Sofremos menos contra-ataques. Metade do jogo não foi bom, mas a segunda parte foi boa", disse Gustavo Quinteros.

O Grêmio abriu 3 a 0 ainda nos primeiros 45 minutos, com gols de Gustavo Martins e Martin Braithwaite (duas vezes). Na segunda etapa, Cristian Pavón marcou os dois tentos que fecharam a goleada do Imortal.

Continua após a publicidade

Com o resultado, o Grêmio segue isolado na primeira posição do grupo A, com 14 pontos conquistados. O Tricolor Gaúcho está perto de garantir vaga na semifinal do Campeonato Gaúcho e precisa de apenas mais um tento ou um tropeço do vice-líder Guarany, que tem oito pontos.

O Grêmio volta a campo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), quando visita o Ypiranga, pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho, no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.