Goleiros do Bahia viajam para Bolívia cinco dias antes do duelo contra o The Strongest

O Bahia estreia na fase preliminar da Libertadores na próxima terça-feira, quando enfrenta o The Strongest, na Bolívia. Os goleiros do Tricolor de Aço, Marcos Felipe e Danilo Fernandes, chegarão ao local com cinco dias de antecedência.

De acordo com comunicado divulgado pelo clube nesta terça-feira, os atletas viajarão antes para se prepararem melhor para a partida, que acontecerá em La Paz, local conhecido pela altitude. Os goleiros treinarão velocidade da bola, tempo de reação, mudança de trajetória e gestos técnicos.

? Nossos goleiros em ação nesta manhã! Danilo Fernandes e Marcos Felipe viajarão para La Paz com cinco dias antecedência em relação ao restante do elenco. A dupla realizará quatro treinos no CT do Bolívar - parceiro dentro do Grupo City - como forma de preparação para os efeitos... pic.twitter.com/dtTUPQ8zaF

? Esporte Clube Bahia (@ecbahia) February 11, 2025


Marcos Felipe e Danilo Fernandes viajarão com o preparador da posição, Eduardo Varjão, e o coordenador médico do clube, Rafael Garcia. Eles realizarão quatro atividades no CT do Bolívar, clube boliviano.

Ao contrário dos goleiros, o restante da delegação do Bahia chegará em La Paz na segunda-feira, um dia antes do confronto. O duelo é válido pela ida da fase preliminar do torneio contintental. A bola rola em La Paz a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.