Andreas Pereira recusa proposta, e Palmeiras encerra negociações pelo meia com o Fulham
A negociação entre Palmeiras e Fulham pelo meio-campista Andreas Pereira chegou ao fim nesta segunda-feira. O volante de 29 anos negou a proposta enviada pelo Verdão e decidiu permanecer na Inglaterra.
A informação foi divulgada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva. O Alviverde tinha conversas com o time inglês desde o fim da última temporada, mas não teve sucesso para trazer o atleta.
Tendo Andreas como um dos principais alvos nesta janela de transferências, que abriu no dia 3 de janeiro e se encerra no dia 28 de fevereiro, o Palmeiras viu o Fulham estar disposto a realizar a operação, mas não conseguiu convencer o jogador, que optou por permanecer no Velho Continente.
Let's talk about those two assists yesterday. ? pic.twitter.com/UbhjYQjEZw
? Fulham Football Club (@FulhamFC) February 9, 2025
No fim do último mês, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já tinha adotado um tom pessimista ao falar sobre o tema e insatisfação com a demora na negociação com o time londrino. Enquanto tinha negociações com Andreas, o Verdão acertou a chegada do uruguaio Emiliano Martínez, que ainda não estreou.
Sem Andreas, portanto, as peças disponíveis para Abel Ferreira, além de Emiliano são Aníbal Moreno, Richard Ríos, Fabinho e Figueiredo.
Andreas tem sido peça importante para a equipe comandada por Marco Silva. Nesta temporada, ele disputou 23 jogos, marcou dois gols e deu três assistência. Desde 2023 no Fulham, ele tem 105 jogos, dez bolas na rede e 17 assistências.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.