Filho de Dorival vai a treino do São Paulo observar convocáveis da seleção

A reapresentação do São Paulo contou com uma ilustre presença nesta quinta-feira (6). O auxiliar-técnico e filho de Dorival Júnior, Lucas Silvestre, esteve no CT da Barra Funda para observar jogadores convocáveis para a seleção brasileira.
A comissão técnica da seleção já havia marcado presença na reestreia de Neymar pelo Santos, na última quarta-feira, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, e aproveitou a passagem por São Paulo para visitar o CT da Barra Funda.
Embora essas visitas e monitoramentos sejam constantes por parte da seleção, muitas vezes indo a jogos que não contam com possíveis convocados, alguns nomes do São Paulo estão no radar de Dorival Júnior e seus auxiliares.
Pablo Maia já foi convocado para a seleção e agora, recuperado de uma grave lesão, pode voltar a receber uma oportunidade com a Amarelinha. Alisson, Lucas Moura, Oscar e Wendell também estão sendo acompanhados de perto pela comissão técnica do Brasil.
Lucas Silvestre trabalhou no São Paulo até o início de 2024, quando seu pai recebeu o convite para assumir o comando da seleção.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.