Real Madrid: Mbappé sofre lesão na coxa e pode perder Copa Intercontinental

O Real Madrid confirmou nesta quinta-feira (12) que o atacante Kylian Mbappé foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. O clube não informou o prazo de recuperação, mas o francês deve desfalcar a equipe nas próximas partidas.

Assim, Mbappé pode ficar fora da final da Copa Intercontinental, marcada para a próxima quarta-feira (18). O adversário sairá do confronto entre Ah-Ahly, do Egito, e Pachuca, do México. O clube mexicano, inclusive, eliminou o Botafogo da competição na última quarta-feira (11).

"Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Kylian Mbappé pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão na coxa da perna esquerda. Evolução pendente", informou o clube em comunicado.

A lesão de Mbappé ocorreu na partida contra a Atalanta, pela Liga dos Campeões, na última terça-feira (10). Ele abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, mas precisou ser substituído aos 36 minutos do primeiro tempo após sofrer o desconforto.

Antes do jogo pela Copa Intercontinental, o Real Madrid entra em campo no próximo sábado, às 17h (de Brasília), contra o Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.