Vitor Reis mira 1° título no profissional do Palmeiras e destaca briga pelo Brasileiro: "Vamos para cima"
O Palmeiras se complicou na última rodada ao perder o confronto direto pela liderança do Campeonato Brasileiro para o Botafogo. Contudo, o elenco palmeirense ainda segue confiante na briga pela taça da competição, restando duas rodadas para o fim. O zagueiro Vitor Reis reforçou a confiança da equipe e projetou o duelo com o Cruzeiro.
"É força total. Serão dois jogos e duas finais. Nós nunca podemos duvidar desse elenco do Palmeiras, que já mostrou diversas vezes do que é capaz. Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o fim e vamos para cima. Eu, particularmente, quero coroar esse ano maravilhoso para mim com um título junto desse elenco. Eu luto e trabalho todos os dias para que esse troféu possa vir para a gente", disse o zagueiro.
A derrota por 3 a 1 para o Botafogo recolocou o Palmeiras na segunda posição, com 70 pontos, três a menos que o Botafogo. Ainda na briga pelo título, o time comandado pelo técnico Abel Ferreira tem mais "duas finais", contra Cruzeiro e Fluminense.
Vitor Reis, que estreou nesta temporada no time profissional, vem de uma sequência de três jogos como titular e deve seguir nessa condição no próximo compromisso, já que Gustavo Gómez está suspenso. EM 2024, o zagueiro de 18 anos disputou 21 jogos e marcou dois gols.
O próximo compromisso do Verdão é na quarta-feira, diante do time mineiro. A bola rola no Mineirão, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 37ª rodada. No jogo de ida, o Alviverde venceu por 2 a 0, no Allianz Parque.
"O Cruzeiro tem uma equipe qualificada e é muito forte na casa deles. Temos de ir com foco, concentração nas nossas tarefas e buscar os três pontos", projetou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.