Marcelo brinca com frase após desentendimento com Mano no Fluminense

O lateral esquerdo Marcelo apareceu nesta quinta-feira brincando com a suposta frase que causou o desentendimento com o técnico Mano Menezes, do Fluminense. O episódio resultou na rescisão do contrato do atleta com o Tricolor Carioca.

"Pera aí, não encosta em mim não. Qual foi? Não toca em mim não. Cuidado com meu ombro, por favor", disse Marcelo, em tom de brincadeira, em vídeo publicado pelo seu barbeiro no Instagram.

O desentendimento entre Marcelo e Mano Menezes ocorreu durante a partida contra o Grêmio, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já no fim do segundo tempo, o lateral se preparava para entrar em campo, quando teria feito um comentário para o treinador. O comandante se irritou e mandou o camisa 12 de volta para o banco de reservas.

Um dia após o ocorrido, o Fluminense anunciou a rescisão do contrato de Marcelo em comum acordo entre as partes. O lateral tinha vínculo com o Tricolor até o fim do ano.

Contratado em fevereiro de 2023, Marcelo disputou 68 jogos em sua segunda passagem pelo Fluminense. Marcou cinco gols e deu três assistências. O lateral ainda participou das conquistas do Campeonato Carioca (2023), da Copa Libertadores (2023) e da Recopa Sul-Americana (2024).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.