Destaque do Sub-20 do São Paulo, "caçula" Igor Felisberto se apresenta à Seleção Brasileira

Considerado uma das grandes promessas de Cotia, o lateral-direito Igor Felisberto celebra uma semana especial em sua carreira. Mais jovem atleta em campo pelo São Paulo na primeira partida da final do Campeonato Paulista sub-20, no último domingo, o garoto de 17 anos foi um dos destaques do empate em 1 a 1 com o Novorizontino. De seus pés, aos 12 minutos do primeiro tempo, saiu o cruzamento para o gol são-paulino, marcado por Ryan Francisco.

No entanto, Igor Felisberto já é um desfalque confirmado para o São Paulo no duelo de volta da final, na sexta (15), no Morumbis, que decidirá o título Paulista da categoria. Isto porque, nesta segunda-feira, o lateral se apresentou à Seleção Brasileira sub-20, na Granja Comary, em Teresópolis, para mais um período de treinos que será comandado pelo técnico Ramon Menezes até o dia 19. Os treinamentos fazem parte da preparação do Brasil para o Sul-Americano sub-20, que será disputado no Peru entre janeiro e fevereiro de 2025.

"Fica um misto de sensação. Defender a Seleção Brasileira é motivo de muito orgulho, um sonho, ainda mais tendo uma competição importante em janeiro e vou aproveitar ao máximo este período. Mas ficar fora de uma final não é fácil", revela o jogador, nascido em 2007, e que disputa vaga para o Sul Americano com atletas nascidos entre 2005 e 2006.

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.